BANNER

Fernando Paulo




   Eu, FERNANDO PAULO de nome próprio, COSTA GONÇALVES da GRAÇA de apelidos declaro por minha honra, tudo o que aqui foi e continua a ser feito, das duas uma, ou não se mexe, ou se mexe estraga.




    Contudo, afirmo que foi e continua a ser uma das melhores situações que nos mantem ativos nos nossos dias, atividades que me deixa, a mim e julgo que não só a mim, mesmo assim confirmo que é uma das melhores coisas que me ativa a minha maneira de estar e ser perante a vida.
   Mais afirmo não conseguir fazer nem melhor nem pior antes pelo contrário mesmo assim não quero deixar de dizer que para nos ativar e deixar as nossas famílias descansadas porque sabem que estamos em boas mãos.
      Perante tais situações só me resta dizer que bem-haja que nos proporciona estas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltar ao topo ^